quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Crack's de GTA - VC



GTA Vice City
*************




* Patch oficial 1.1


Patch lançado oficialmente para corrigir erros gráficos que o jogo apresenta quando executado num PC que tenha uma placa gráfica Gforce. Se não tem Gforce, não instale este patch.



Patch oficial 1.1 1.87 MB


* Cracks No-CD


Este Crack serve para o jogo rodar sem CD. Se você nunca instalou o patch acima referido, então tem a versão 1.0, e para tal faça o download da respectiva versão. Se já instalou o patch, então faça o download da versão 1.1. Se tem a 1.0, sacou o crack 1.0, mas mesmo assim continuou a pedir CD, tente por o crack 1.1. Tenha em atenção que para o crack funcionar tem de ter o jogo instalado sob a opção de instalação completa.



Crack No-CD 1.0 1.00 MB
Crack No-CD 1.1 1.01 MB


Um crack elaborado pela Equipa do #GTA. Este crack é destinado para aqueles que não têm o CD2 e instalaram o jogo sem as rádios (modo Normal). Como é óbvio, por não ter o CD2, irá ficar sem muitos sons no jogo, o que é relativamente aborrecido, mas sempre é melhor do que não jogar... O crack é compatível com qualquer versão do VC.



Crack No-CD2 1.06 MB



* GTA-VC.EXE original



Ficheiro executável do VC original. Caso só tenha este ficheiro crackado, e quer por o patch 1.1, precisa de por este ficheiro primeiro, e só depois o patch.


GTA-VC.EXE original 1.45 MB


------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: